Trump é um éclair da Leitaria da Quinta do Paço. “Edição limitada. Felizmente”

No dia da despedida da presidência dos EUA, pode dar uma dentada em Donald Trump. Com recheio de chantilly e doce de ovos, cobertura de caramelo.

Foto
DR

A Leitaria da Quinta do Paço tem um século de história e os seus éclairs são afamados. Nos últimos anos tem-se multiplicado em lojas no Grande Porto e Grande Lisboa e não têm faltado éclairs originais, seja com “sabor” a Dia dos Namorados ou ao Halloween. Mas o novo éclair é mais político e anuncia-se até com “Edição Limitada. Felizmente”. É o éclair Donald Trump. 

A criação assinala a partida oficial de Trump da Presidência dos EUA. E, diz a leitaria, que “não podia deixar este feliz dia passar despercebido”. “Acompanhe a tomada de posse do novo Presidente dos Estados Unidos da América de uma maneira deliciosa”, anuncia nas suas redes sociais. 

A doce proposta está à venda apenas no dia 20 de Janeiro, dia da tomada de posse do novo presidente, Joe Biden, por 1,60 euros e, explica a empresa no seu site, o éclair Donald Trump é composto por recheio de chantilly e ovos, com cobertura de caramelo. Não podia faltar o característico penteado, aqui em fios de ovos, e ainda uma gravatinha azul em maçapão.

Quem quiser comer um Donald Trump poderá encomendá-lo, referem, nas plataformas UberEats, Glovo, Take Away ou no site da Leitaria.

Com fábrica em Gaia, lojas no Porto, Gaia, Matosinhos, Braga, Lisboa, Almada e Oeiras, a empresa, devido às novas regras do confinamento, encerrou as lojas, mas mantém take away (com contacto prévio com a loja seleccionada) e serviços de entregas.

Sugerir correcção
Comentar