Restaurantes: Matosinhos oferece entrega de refeições em casa

“Ajude a nossa restauração. Vamos levar o melhor peixe do mundo (ou o que preferir) à sua mesa!” é o mote. Matosinhos.come é alargado a todos os dias da semana e pode chegar aos concelhos límitrofes.

Foto
FERNANDO VELUDO / NFACTOS

Com o regresso do confinamento, Matosinhos alarga a iniciativa Matosinhos.come, criada em Novembro para mitigar perdas na restauração local durante os períodos de recolher obrigatório.

Todos os clientes poderão continuar a usufruir da gastronomia matosinhense em suas casas, sem qualquer custo acrescido, contando com o serviço de entrega ao domicílio”, anuncia a autarquia. 

A iniciativa estará em vigor “durante todo o período de confinamento nas zonas abrangidas": concelho de Matosinhos e concelhos limítrofes – 54 uniões de freguesias de Vila do Conde, Maia, Valongo, Gondomar, Porto e Vila Nova de Gaia.

“De segunda a domingo, ao almoço e ao jantar”, o serviço de entrega gratuita da autarquia estará a funcionar em articulação com os restaurantes locais e a Matocooper-Cooperativa de Táxis do Concelho de Matosinhos.

Basta contactar o restaurante escolhido, fazer uma encomenda de valor mínimo de 5 euros e esperar a entrega por “um dos 75 taxistas disponíveis”. O pagamento é feito directamente ao restaurante por meios digitais ou pode ser entregue ao taxista.

Todas as informações sobre o serviço estão disponíveis aqui.

Sugerir correcção
Comentar