Moreirense e Vitória empatam a dois golos

Os vitorianos ainda não perderam fora de casa para o campeonato esta temporada.

Foto
Moreirense e V. Guimarães empataram a dois golos LUSA/HUGO DELGADO

O Moreirense e o Vitória de Guimarães empataram neste sábado a dois golos, num encontro da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol que os dois vizinhos vimaranenses lideraram, em Moreira de Cónegos.

Os anfitriões, que tiveram no banco de suplentes pela primeira vez Vasco Seabra, novo treinador da equipa, inauguraram o marcador, aos 15 minutos, por Felipe Martins, mas os vitorianos deram a volta ao resultado, com golos de Marcus Edwards, aos 20’, e André André, aos 68’ - este último numa excelente iniciativa individual do médio português, que recebeu a bola no peito, rodopiou e sem deixar a bola bater no chão, rematou para a baliza.

A vantagem vimaranense, contudo, não durou muito tempo, pois aos 70’ Alex Soares estabeleceu o resultado final, num lance que precisou de ser validado pelo VAR.

Com este resultado, o Vitória de Guimarães isolou-se, provisoriamente, no quinto lugar, com 20 pontos, enquanto o Moreirense é sétimo, com 14, os mesmos de Santa Clara (oitavo), Rio Ave (nono) e Marítimo (10.º).

Sugerir correcção
Ler 1 comentários