Um liberal e um comunista entram num debate e trocam receitas para o país

Tiago Mayan Gonçalves e João Ferreira protagonizaram um frente-a-frente, na TVI 24, e mostraram a razão por que os seus partidos se sentam em extremos opostos do hemiciclo, no Parlamento.

Foto
Debate entre Tiago Mayan Gonçalves e João Ferreira LUSA/JOSÉ SENA GOULÃO

Meia hora depois de Marcelo Rebelo de Sousa e André Ventura protagonizarem, na SIC, um frente-a-frente entre duas direitas, debateram-se na TVI 24 um liberal e um comunista. E a disputa também foi ideológica com os dois candidatos a trocarem receitas para o sucesso ou a desgraça do país. Tiago Mayan Gonçalves (Iniciativa Liberal) defendeu que as políticas comunistas só trouxeram “desgraça e destruição” e disse que “Portugal não aplica políticas liberais há décadas, há séculos"João Ferreira (PCP) respondeu: “O paraíso liberal é o inferno dos povos.” 

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 15 comentários