Edgar Davids é o novo treinador do Olhanense

O médio campeão europeu pelo Ajax – e famoso pelos icónicos óculos utilizados em campo – era treinador-adjunto do Telstar, da segunda divisão dos Países Baixos.

futebol,desporto,olhanense,futebol-nacional,
Fotogaleria
Davids ao serviço dos Países Baixos Reuters
futebol,desporto,olhanense,futebol-nacional,
Fotogaleria
O médio passou pela Juventus Reuters
futebol,desporto,olhanense,futebol-nacional,
Fotogaleria
Davids já como treinador, em Inglaterra Reuters

Edgar Davids, ex-internacional holandês, é o novo treinador do Olhanense, clube actualmente a disputar o Campeonato de Portugal.

O médio campeão europeu pelo Ajax – e famoso pelos icónicos óculos utilizados em campo – era treinador-adjunto do Telstar, da segunda divisão dos Países Baixos, já depois de ter sido treinador-jogador do Barnet, de Inglaterra.

Apesar das poucas palavras, quer do lado de Davids quer do Olhanense, ambas as partes já confirmaram a notícia nas redes sociais. O ex-jogador, que substituirá José Carvalho Araújo, publicou uma fotografia do emblema do Olhanense com a legenda “próximo capítulo: Sporting Clube Olhanense.

Com a contratação de um jogador com passado em clubes como Ajax, AC Milan, Barcelona, Juventus, Inter ou Tottenham, o Olhanense contrata, além de um treinador, uma fonte de visibilidade internacional - Davids tem, por exemplo, quase 500 mil seguidores no Instagram.

No Olhanense, Edgar Davids receberá uma equipa no quarto lugar da Série H do Campeonato de Portugal, já a dez pontos do líder Vitória de Setúbal.

Sugerir correcção
Comentar