Eduardo Cabrita está seguro no Governo

Depois de o Presidente ter sugerido a demissão do ministro da Administração Interna, o primeiro-ministro saiu em sua defesa. A lógica é a de que não é a mudança de protagonista no Governo que resolve os problemas.

Foto
O primeiro-ministro, António Costa, garantiu desde o primeiro momento a continuidade de Eduardo Cabrita como ministro da Administração Interna Rui Gaudencio

Tudo indica, de acordo com as informações recolhidas pelo PÚBLICO, que Eduardo Cabrita está seguro à frente do Ministério da Administração Interna, mesmo depois da polémica provocada pela atitude governativa face ao alegado assassínio do cidadão ucraniano Ihor Homenyuk por três agentes do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), no Centro de Instalação Temporária do aeroporto de Lisboa, a 12 de Março. 

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar