“Tino de Rans” terá mais debates do que Marcelo, mas todos na RTP3 e Porto Canal

Os debates serão transmitidos às 22h45, entre 4 e 9 de Janeiro, durante o período de pré-campanha eleitoral. Depois da polémica em torno da ausência de Vitorino Silva da grelha original, o candidato acabará por ter mais debates do que o actual Presidente da República.

Foto
Vitorino Silva passou de um debate para 13 debates agendados LUSA/JOSÉ SENA GOULÃO

Os seis debates frente-a-frente que a RTP se disponibilizou a transmitir de forma a incluir o candidato Vitorino Silva (conhecido como “Tino de Rans") nos debates televisivos dos candidatos às eleições presidenciais serão todos transmitidos na RTP3, às 22h45, entre 4 e 9 de Janeiro. A informação foi detalhada ao PÚBLICO pelo director de informação da RTP, António José Teixeira, que já dirigiu os convites às restantes seis candidaturas que deverão ser viabilizadas pelo Tribunal Constitucional.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar