Golo e assistência de Bruno Fernandes não chegaram para o United vencer

A equipa de Manchester esteve a ganhar por duas vezes, mas deixou-se empatar pelo Leicester na jornada de “boxing day” da Premier League.

Foto
Jogadores do Manchester United festejam um golo Reuters/CARL RECINE

O português Bruno Fernandes esteve neste sábado em destaque, com uma assistência e um golo, no empate 2-2 entre o Manchester United e o Leicester no King Power Stadium, em jogo da 15.ª jornada da liga inglesa de futebol.

Bruno Fernandes apontou aos 79 minutos o segundo golo dos “red devils”, a passe do argentino Cavani, que tinha entrado em campo pouco antes, depois de ter feito aos 23 minutos a assistência para o golo com que Marcus Rashford abriu o activo.

Em jornada de “boxing day”, este ano sem público, o Leicester, que somou o primeiro empate da época para a Liga inglesa, igualou a partida aos 31 minutos, com um golo de Harvey Barnes, e voltou a empatar aos 85’, por intermédio de Jamie Vardy.

O empate caseiro mantém o Leicester na segunda posição da Liga inglesa, com 28 pontos, mais um do que o Manchester United, que é terceiro, mas tem um jogo em atraso.

Com os dois golos marcados, o Manchester United chegou aos 11 jogos consecutivos fora de casa a marcar por mais do que uma vez, algo que apenas tinha acontecido no campeonato inglês em 1958/59, quando os próprios “red devils” conseguiram uma série de 13 encontros.

Sugerir correcção
Comentar