Suzuki Swift Sport, um pequeno diabrete

O compacto japonês apresenta-se mais uma vez numa versão desportiva, agora com motor a gasolina 1.4 turbo que é menos potente, mas dispõe de empurrão eléctrico, para que não se apague a chama de GTi acessível.

suzuki,motores-teste,fugas,motores,
Fotogaleria
Suzuki Swift Sport 1.4 Boosterjet 2020 DR
suzuki,motores-teste,fugas,motores,
Fotogaleria
Suzuki Swift Sport 1.4 Boosterjet 2020 DR
suzuki,motores-teste,fugas,motores,
Fotogaleria
Suzuki Swift Sport 1.4 Boosterjet 2020 DR
suzuki,motores-teste,fugas,motores,
Fotogaleria
Suzuki Swift Sport 1.4 Boosterjet 2020 DR
,Híbrido moderado
Fotogaleria
Suzuki Swift Sport 1.4 Boosterjet 2020 DR

Quando se fala em desportivos, o Suzuki Swift Sport não será o primeiro carro a ser mencionado nem certamente fará parte da lista dos três desejos a ser remetida a um imaginário Pai Natal. Mas talvez devesse – porque, para além de se revelar um pequeno diabrete na estrada, herdeiro de pleno direito do saudoso GTi (MK3) com motor de 100cv, símbolo de uma geração de aceleras, é um dos desportivos mais acessíveis do mercado. A versão ensaiada custa 22.222€, com campanha de financiamento a decorrer, que subtrai três mil euros ao PVP aconselhado, configurando das melhores relações preço/performances do mercado.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar