O gap year que abriu portas a uma vida de nomadismo digital

Os TravelB4Settle, com os seus imponentes 24 mil seguidores no Instagram, são a Matilde e o Miguel. Ela de Torres Vedras, ele de Almada e juntos são, há dez anos, um casal terra-a-terra que faz da viagem e do nomadismo digital o seu quotidiano.

Um gap year entre 2017 e 2018 pelo Sudeste Asiático abriu-lhes os olhos para uma maneira mais lenta de viajar e descobrir outras culturas. Volvidos a Portugal, deram uma mãozinha à Gap Year Portugal - fizeram a Road Trip Gap Year Portugal por duas vezes! Viste-os por aí? 

Agora dedicam-se a tempo inteiro à sua marca e recentemente lançaram um projecto muito actual - o Remote Portugal é uma plataforma de educação e conexão no mundo do trabalho remoto, algo que muitos de nós estamos a descobrir pela primeira vez este ano. Enquanto casal que vive e trabalha desta maneira há mais tempo do que a maioria dos portugueses, neste episódio a Matilde e o Miguel partilham ideias únicas sobre a sua forma de viajar, trabalhar e ver o mundo. 

Subscreva o programa Ready. Gap. Go! na Apple PodcastsSoundCloudSpotify e nas aplicações para podcasts. Descubra outros programas em publico.pt/podcasts.​​​ Acompanhe a Gap Year Portugal nas redes sociais Instagram Twitter e no site gapyear.pt.​​​

Sugerir correcção
Comentar