Canárias em Janeiro ou Fevereiro? Binter lança campanha de voos

Companhia aérea promete bilhetes “a partir de 70,60 euros” por trajecto com partida de Lisboa em reservas até 27 de Dezembro.

Foto
Miguel Madeira

A Binter, com base na Gran Canária e ligações a Lisboa e Madeira, anunciou uma nova promoção de voos. A empresa promete bilhetes desde 70,60 euros na rota Lisboa - Canárias, uma campanha em vigor até 27 de Dezembro.

Os voos aos preços mais económicos devem ser marcados para datas entre 11 de Janeiro e 28 de Fevereiro, sendo que os voos se realizam às quintas e domingos.

O preço promocional é válido “por percurso em caso de adquirir uma passagem de ida e volta”, assinalando-se que “o custo pode ser diferente dependendo da rota”.

Segundo informa a Binter, “todas as passagens incluem check-in de bagagem” e “selecção de assento”. A companhia explica ainda que “disponibiliza gratuitamente a ligação desta rota com todas as Canárias, no caso de voos de ligação, permitindo chegar a qualquer ilha do arquipélago”.

Os voos são realizados por um novo Embraer E195-E2, que a empresa garante ser “uma aeronave de corredor único mais silenciosa, limpa e eficiente”. Com “configuração de dois assentos de cada lado”, permite “mais espaço entre as fileiras”.

A campanha ficará activa no site da Binter, onde também se pode aceder a outros destinos em promoção. 

Sugerir correcção
Comentar