Para saber quanto vale o Duster é sair do asfalto

O Duster continua a ser um fenómeno de destreza quando se sai do asfalto. E a versão mais amiga do ambiente, que recorre ao GPL, é uma mais-valia.

todooterreno,automoveis,passeio,motores-teste,fugas,motores,
Fotogaleria
Os Dacia Duster aventuraram-se fora de estrada DR
todooterreno,automoveis,passeio,motores-teste,fugas,motores,
Fotogaleria
todooterreno,automoveis,passeio,motores-teste,fugas,motores,
Fotogaleria

Olhando para o road-book que recebemos à chegada de Penela, quem não conhecesse as aptidões de um Dacia Duster até poderia torcer o nariz: há trilhos muito fáceis de percorrer, acessíveis a qualquer ligeiro de passageiros, mas outros que exigem perícia do condutor e, acima de tudo, “unhas” do carro. Afinal, a proposta é para rasgar o coração de Portugal, entre aquela vila do distrito de Coimbra e Tentúgal, com passagens por Miranda do Corvo ou Montemor-o-Velho — e até paragens especiais na refrescante praia fluvial da Louçainha ou no inusitado baloiço que, no Alto do Trevim, a 1200 metros de altitude, nos convida a um voo de coragem com vista sobre a serra da Lousã.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar