Expo Dubai: “Uma enorme oportunidade” para Portugal

Portugal leva à Expo Dubai sete áreas estratégicas com que quer mostrar-se ao mundo: aeroespacial, ciência, energias renováveis, empreendedorismo, economia do mar, história/cultura e turismo/hospitalidade. O PÚBLICO foi o primeiro órgão de comunicação social português a visitar o recinto.

Foto

“Não está previsto haver derrapagens nem estão autorizados custos acrescidos” aos 5,5 milhões de euros, o preço “chave-na-mão” que a construtora Casais e o gabinete de arquitectura Saraiva+Associados acertaram com o Governo português para a concepção/construção do pavilhão de Portugal na Expo Dubai 2020, nos Emirados Árabes Unidos (EAU). Devido à crise pandémica da covid-19, o evento foi adiado para o período entre 1 de Outubro de 2021 e 31 de Março de 2022.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar