Madeira eleita “melhor destino insular do mundo”: nova campanha celebra os madeirenses

É a sexta vez consecutiva que a Madeira vence nos World Travel Awards globais. O prémio reflecte a “dedicação e paixão na arte de receber” num ano marcado pela pandemia.

world-travel-awards,premio,fugas,madeira,turismo,
Fotogaleria
Os célebres Carreiros do Monte também são homenageados no video DR
world-travel-awards,premio,fugas,madeira,turismo,
Fotogaleria
Porto Moniz Andreia Carvalho
world-travel-awards,premio,fugas,madeira,turismo,
Fotogaleria
Há sempre mais um caminho e uma levada Andreia Gomes Carvalho
,Funchal
Fotogaleria
Uma vista para o Funchal Andreia Gomes Carvalho
world-travel-awards,premio,fugas,madeira,turismo,
Fotogaleria
Andreia Gomes Carvalho
Miradouro do Paredão
Fotogaleria
Vista do Cabo Girão Andreia Gomes Carvalho
Fotogaleria
Na Falão dos Padres Andreia Gomes Carvalho
Floresta
Fotogaleria
Gregório Cunha
Praia
Fotogaleria
Praia do Porto do Seixal ,Praia do Porto do Seixal Andreia Gomes Carvalho,Andreia Gomes Carvalho
Fotogaleria
A praia da Calheta, com areia importada Andreia Gomes Carvalho
Praia
Fotogaleria
E o paraíso da praia, Porto Santo daniel rocha

A Associação de Promoção da Madeira anunciou que vai lançar uma nova campanha de divulgação da ilha para assinalar a sua eleição como Melhor Destino Insular do Mundo, pela sexta vez consecutiva, nos World Travel Awards.

“Este é o sexto ano consecutivo que a Madeira é reconhecida com a distinção internacional, no mesmo mês em que foi igualmente reconhecida como o Melhor Destino Insular da Europa”, refere a associação em comunicado, realçando que o prémio reflecte a “dedicação e paixão na arte de receber”, num ano em que o destino está bastante afectado pela pandemia de covid-19.

A cerimónia da 27.ª edição do World Travel Awards decorreu sexta-feira em Moscovo, na Rússia, por videoconferência. 

“Para marcar o momento, a Associação de Promoção da Madeira lança uma nova campanha que tem como objectivo celebrar uma das principais razões que a torna o Melhor Destino Insular do Mundo: as pessoas”, indica a instituição, reforçando: “A resiliência, empatia e dedicação fazem com que quem visita a Madeira se sinta em casa, uma experiência que marca e não passa despercebida”.

A campanha, produzida internamente, terá a duração de um mês e estará disponível no Facebook, Instagram e Youtube, em português, inglês, francês e alemão.

“A Madeira teve duas nomeações neste mês de Novembro que nos enchem de orgulho”, afirma Nuno Vale, diretor Associação de Promoção da Madeira, sublinhando: “Os prémios que o destino tem recebido são, para além do reconhecimento da qualidade da Madeira enquanto destino turístico, uma excelente ferramenta de comunicação que nos tem permitido construir um posicionamento sólido”.

O responsável salienta que as distinções ganham “maior relevância” num ano “tão atípico” e constituem um “indicador de reconhecimento” pelo trabalho de adaptação às novas circunstâncias.

“Em 2020, o foco tem sido no posicionamento de destino mais seguro da Europa, para que locais e turistas possam continuar a experienciar uma verdadeira experiência turística em segurança”, adianta Nuno Vale.

Também o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, congratulou-se com o prémio, considerando que se trata da “reafirmação e reconhecimento” da qualidade do destino.

“O galardão de Melhor Destino Insular do Mundo 2020 atribuído à Madeira é um grande feito, representa a sustentação do arquipélago enquanto destino seguro, e é uma distinção que a todos deve encher de orgulho”, refere em comunicado.

As regiões da Madeira, Lisboa e Algarve venceram, nas categorias melhor destino insular, melhor “city break” e melhor destino de praia, os World Travel Awards 2020.

Sugerir correcção
Comentar