Participe no passatempo Viajar Pelos Sentidos com Vale D. Maria Douro Superior

Até 17 de Dezembro de 2020, submeta uma receita original que integre pelo menos um ingrediente autóctone da região do Douro e habilite-se a usufruir de uma experiência enogastronómica exclusiva.

estudio-p,
Fotogaleria
Vale D. Maria Douro Superior tinto 2018 Quinta Vale D. Maria
estudio-p,
Fotogaleria
Vale D. Maria Douro Superior tinto 2018 Quinta Vale D. Maria
estudio-p,
Fotogaleria
O autor da receita vencedora ganha um Voucher Menu Seis Momentos, harmonizado com vinhos Quinta Vale D. Maria (válido para duas pessoas) no restaurante Ferrugem D.R.

Convidar memórias à mesa é saborear histórias. O terroir do Douro está na génese de ingredientes de qualidade. A sua confecção é, também ela, feita de histórias. Em comum com o vinho Vale D. Maria Douro Superior tinto, a preservação de uma origem.

Entre 26 de Novembro e 17 de Dezembro de 2020 partilhe uma receita original que integre pelo menos um ingrediente autóctone da região do Douro e habilite-se a usufruir de uma experiência enogastronómica exclusiva. 

Passatempo Viajar pelos sentidos com Vale D. Maria Douro Superior

Siga estes três passos para submeter com sucesso a sua participação.

Como participar no passatempo

Os participantes, com idade mínima de 18 anos, poderão participar com apenas uma receita, garantindo que a receita submetida ao passatempo é da sua autoria (ou da sua família), original, e/ou que detêm todas as licenças, autorizações, permissões, isenções, aprovações ou consentimentos necessários relativamente à mesma.

Prémios

O júri do passatempo, composto pela Quinta Vale D. Maria, Estúdio P/PÚBLICO e pelo chef Renato Cunha (do restaurante Ferrugem), vai seleccionar as três melhores receitas com base no critério da originalidade na utilização de ingredientes autóctones da região do Douro. Além do vencedor, serão destacadas duas receitas finalistas às quais será também atribuído um prémio.

Os participantes habilitam-se a ganhar um Voucher Menu Seis Momentos (com valor de mercado de 170€), harmonizado com vinhos Quinta Vale D. Maria (válido para duas pessoas) no restaurante Ferrugem (Portela – Vila Nova de Famalicão).

Além deste prémio principal, será atribuído um prémio ao segundo e terceiro classificados, composto por uma selecção de 3 vinhos: 1 garrafa de Vale D. Maria Douro Superior tinto 2018, 1 garrafa de Vale D. Maria Vinhas do Sabor tinto 2018 e 1 garrafa de Vale D. Maria Vinhas do Sabor branco 2019.

Anúncio de vencedores 

O vencedor e os dois finalistas serão divulgados no dia 21 de Dezembro no site do PÚBLICO e redes sociais do Estúdio P.

Consulte o regulamento deste passatempo aqui. Em caso de dúvidas ou questões, por favor contacte através do e-mail: estudiop@publico.pt

Fotogaleria

Seja responsável. Beba com moderação.