Ricardo Araújo Pereira em streaming: “Não há nada de irónico no verso ‘o que faz falta é animar a malta’”

A Opto da SIC chega esta terça-feira e é a primeira plataforma de streaming de um generalista português a adoptar o “modelo Netflix” que alia exclusivos a assinaturas. Gato Fedorento, três novas séries (entre as quais A Generala, com Soraia Chaves) e o documentário sobre o Bicho de Bruno Nogueira são alguns desses trunfos. Há também novos skecthes da equipa de Isto é Gozar Com Quem Trabalha.

Foto
Rui Gaudêncio

A equipa de Isto é Gozar Com Quem Trabalha, programa que mais de um milhão de portugueses vê semanalmente, vai levar Ricardo Araújo Pereira ao streaming na nova plataforma da SIC, a Opto, que se estreia esta terça-feira. É o primeiro serviço de streaming com modelo de assinatura paga de um canal generalista português e uma oportunidade para o humorista líder de audiências criar novos sketches, rever os Gato Fedorento e Isto é Gozar Com Quem Trabalha — e conversar por email sobre o novo Espaço Agora Para, mas também sobre polémicas com hashtag e sobre rir na cara da pandemia. A flexibilidade do streaming “será um bom pretexto para experimentar coisas que não teriam lugar noutros meios”, diz ao PÚBLICO.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 7 comentários