Pai e filha encontrados mortos em Santa Cruz. Mulher estava grávida

O eventual crime terá sido praticado durante a noite.

Foto
Fábio Augusto

Um pai e uma filha foram encontrados mortos este sábado por arma branca numa habitação em Santa Cruz, no concelho de Torres Vedras, disse à agência Lusa fonte policial, acrescentando que não houve suspeitos detidos.

A mesma fonte disse à Lusa que as autoridades foram alertadas para o eventual crime pelas 11h30, depois de o homem, entre os 50 e os 60, e filha, de 37 anos, terem sido encontrados mortos em casa, no distrito de Lisboa, devido a ferimentos provocados por arma branca.

Fonte policial confirmou à agência Lusa que a mulher encontrada morta estava grávida, elevando para três as vítimas do alegado homicídio.

O suposto triplo homicídio terá sido praticado durante a noite.

A Polícia Judiciária está no local a investigar as causas do crime, não tendo ainda sido detido qualquer suspeito.

Clientes da peixaria, da qual o homem era proprietário e que se situa junto à habitação, estranharam o estabelecimento estar encerrado e ninguém responder na habitação, no distrito de Lisboa, explicou à Lusa o comandante dos bombeiros de Torres Vedras, Fernando Barão.

Várias pessoas alertaram bombeiros e autoridades que, depois de arrombarem a porta, vieram a encontrar o homem e a filha mortos em casa, devido a ferimentos provocados por arma branca.

Sugerir correcção