Britney Spears pede aos fãs que não se preocupem: “Estou bem”

Os admiradores da cantora acreditam que ela é mantida presa na sua casa de Los Angeles e que, através das suas contas nas redes sociais, está a enviar pedidos de ajuda.

Foto
A cantora não é vista em palco desde 2018 Reuters/Mario Anzuoni

A cantora Britney Spears, de 38 anos, procurou tranquilizar os fãs preocupados com a sua saúde mental, dizendo que está “mais feliz do que nunca”. Apesar de todos os seus assuntos pessoais e profissionais serem controlados pelo pai, desde 2008, a artista publicou um vídeo na sua conta de Instagram em que aborda a sua situação actual.

“Eu sei que tem havido muitos comentários e muitas pessoas dizem coisas muito diferentes sobre mim, mas só quero que saibam que estou bem”, anuncia a cantora no vídeo publicado na segunda-feira. “Estou mais feliz do que nunca”, acrescenta.

Um pequeno mas expressivo grupo de fãs lançou uma campanha #FreeBritney que visa acabar com a tutela judicial a que a cantora está sujeita, depois de ter tido uma depressão há cerca de 12 anos. Os admiradores acreditam que a cantora é mantida presa na sua casa de Los Angeles e que, através das suas contas nas redes sociais, está a enviar pedidos de ajuda.

Nos últimos tempos, Britney Spears tem partilhado selfies e pequenos vídeos em que dança. Outros fãs estranham a cantora publicar fotografias que já são antigas. 

A cantora não é vista nos palcos desde 2018, tendo o seu álbum mais recente, Glory, sido lançado em 2016.

Sugerir correcção