easyJet lança rota Faro-Amesterdão para o Inverno

A companhia garante um voo por semana até Março, com reforço na semana de Natal. Já há bilhetes à venda, com preço promocional desde 19,49 euros.

Foto
Michael Kooren

“Na sequência da decisão do Governo dos Países Baixos de incluir Portugal na sua lista de destinos seguros”, em matéria de pandemia, anuncia a easyJet, a companhia lança uma nova rota de Inverno entre Amesterdão e Faro.

A escolha de Faro não é aleatória: Portugal, por agora, está na lista de “destinos seguros” mas com duas excepções: Lisboa e Porto – no caso destas duas grandes regiões, os viajantes que cheguem aos Países Baixos têm de fazer uma “quarentena de dez dias” (lista holandesa oficial de países, regiões e condições covid-19 aqui).

Com o Algarve assumido como região segura, a easyJet aposta nesta nova ligação entre Portugal e os Países Baixos com um voo semanal a partir de 19 de Dezembro e até 21 de Março, pelo menos. 

No período de Natal (22 a 29 de Dezembro) haverá dois voos por semana.

"Esta nova rota pretende alavancar um mercado dos proprietários, com casa de férias em Portugal, que tem de ser estimulado com oferta", sublinha a companhia aérea em comunicado.

 No site da empresa podem encontrar-se bilhetes Faro-Amesterdão desde 19,49 euros (surgia no Viajómetro, ferramenta da easyJet que mostra as passagens mais económicas, como o preço mais baixo, no caso para o voo de estreia a 19 de Dezembro).

Sugerir correcção