Scarlett Johansson casa com comediante Colin Jost

A notícia do casamento foi anunciada nesta quinta-feira pela organização não governamental Meals on Wheels, que revela que o casal apoia os seus esforços para ajudar os mais velhos durante a pandemia de coronavírus.

televisao,cinema,media,banda-desenhada,oscares,instagram,
Foto
O casal de actores no início deste ano Reuters/DANNY MOLOSHOK

A protagonista de Black Widow, Scarlett Johansson, casou-se com o comediante de Saturday Night Live, Colin Jost, numa cerimónia discreta.

A notícia do casamento foi anunciada nesta quinta-feira pela organização não governamental Meals on Wheels, que revela que o casal apoia os seus esforços para ajudar os mais velhos durante a pandemia de coronavírus.

“Estamos entusiasmados por anunciar que Scarlett Johansson e Colin Jost casaram-se neste fim-de-semana numa cerimónia íntima com a sua família mais próxima, seguindo as precauções de segurança por causa da covid-19”, diz o post publicado na conta de Instagram da associação.

“Neste momento difícil, o desejo de casamento [do casal] é ajudar a fazer a diferença pelos idosos mais vulneráveis”, continua o texto, pedindo aos fãs do casal que façam um donativo.

O representante de Johansson confirmou a notícia. Johansson e Jost, um escritor e comediante do programa televisivo Saturday Night Live, começaram a namorar há cerca de três anos e ficaram noivos em Maio de 2019.

Este é o primeiro casamento de Jost, de 38 anos, e o terceiro de Johansson, de 35 anos, que já foi casada com o actor Ryan Reynolds e o empresário francês Romain Dauriac, com quem tem uma filha.

Johansson é uma das actrizes mais bem pagas de Hollywood, graças a papéis que vão desde os filmes de super-heróis, como Homem de Ferro ou Vingadores, a filmes independentes como História de um Casamento, de 2019, pelo qual recebeu uma nomeação para os Óscares. O filme independente Black Widow está previsto para ser lançado em maio de 2021.

Sugerir correcção