Theatro Circo recebe Selma Uamusse, Adriana Calcanhotto e B Fachada até Dezembro

A sala bracarense anunciou esta quarta-feira a sua programação até ao final do ano, onde se inclui também Delírio a Dois, de Ionesco, pela companhia Ninguém, e a coreografia Drama, de Victor Hugo Pontes.

Foto
B Fachada apresenta o seu álbum mais recente, Rapazes e Raposas, dia 5 de Dezembro Mané Pacheco

O Theatro Circo, em Braga, vai receber concertos de Selma Uamusse, Tiago Sousa, Adriana Calcanhotto e B Fachada, entre outros, nos últimos dois meses do ano, anunciou esta quarta-feira a sala.

A programação dos últimos dois meses do ano no Theatro Circo começa, no dia 7 de Novembro, com Selma Uamusse a apresentar o segundo disco de originais, Liwoningo, produzido pelo brasileiro Guilherme Kastrup.

No dia 13, a companhia Ninguém leva à cena Delírio a Dois, de Ionesco, e um dia depois Tiago Sousa apresenta o novo disco, Oh Sweet Solitude, que surge quatro anos depois de Um Piano nas Barricadas.

No dia 27 do próximo mês, o Theatro Circo recebe a coreografia Drama, de Victor Hugo Pontes, e Adriana Calcanhotto, um dia depois.

Já em Dezembro, o primeiro espectáculo do último mês do ano pertence a B Fachada, no dia 5, seguindo-se, no dia 11, o concerto A Voice for Freedom, no qual Sara Miguel “reúne alguns dos músicos com quem mais gosta de tocar para trazer ao Theatro Circo um tributo ao jazz como música de intervenção e à cantora Nina Simone”, segundo comunicado da instituição.

O último concerto do ano é o que junta o projeto St. James Park a Cláudia Guerreiro para o espectáculo Häxan.

Sugerir correcção