Regresso à normalidade, mais tecnológicos que nunca

Verdadeiros aliados no início da época escolar e laboral, os gadgets tecnológicos, como os portáteis ou os smartphones, tornaram-se um trunfo dos novos tempos. Descubra que portátil se adequa melhor a si, e porquê.

Foto
D.R.

Nunca a tecnologia teve um papel tão decisivo e importante como nos dias de hoje. Durante uma pandemia que remeteu o mundo para casa, os gadgets tecnológicos foram muitas vezes os melhores aliados para comunicar com o mundo “lá fora”. Saber notícias dos amigos e da família, fazer reuniões via Zoom durante o teletrabalho ou ver uma série ou um filme no aconchego do sofá ao fim do dia são apenas alguns exemplos - mas a lista continua. Na verdade, nos últimos meses percebemos o real valor da pertinência de estarmos ligados às redes virtuais e quão importante é investir em equipamentos duradouros que possam tornar essas conexões mais rápidas, práticas e infalíveis.

Esse mindset veio para ficar. Com o regresso às aulas e o regresso ao trabalho, para a maioria das pessoas, a virtualidade mantém-se uma realidade e o distanciamento social também. A pensar nisso, a HP aposta todas as cartas na sua gama Premium, que desenvolve e apresenta portáteis altamente tecnológicos, leves e potentes, mas também bastante elegantes do ponto de vista estético, e que os torna na escolha perfeita para toda a família, seja para os que iniciam a época escolar 2020/2021 ou para os que regressam ao trabalho depois das férias.

Entre as novidades, o HP Pavilion X360 é um portátil convertível e leve que se adequa a toda a família, uma vez que se transforma em tablet ou em suporte num ápice e tem um teclado táctil. Assim, torna-se na escolha ideal para levar para a escola durante o dia e para desfrutar de momentos de lazer ao fim da tarde, na pausa entre os trabalhos de casa. Dentro da gama Premium, também o novo HP Envy 15 possui dotes ao nível do design, e uma optimização de cor fora de série, para os amantes da criatividade digital. Se preferir, também os modelos de portátil HP Envy 13 e 17 estão entre as soluções escolares, distinguindo-se pela capacidade de conectividade ultra-rápida e por privilegiar as funcionalidades que potenciam uma maior privacidade. Há ainda a versão HP Envy X360, que é um portátil convertível com uma potência, rapidez e optimização de autonomia de última geração, com ecrá táctil e disponível em 13 ou 15 polegadas, que por sua vez permite desfrutar de experiências mais imersivas e criar em qualquer lugar. O melhor? De igual modo, todos eles se adequam a quem está em teletrabalho, facilitando a alternância entre as já habituais reuniões via Zoom e a dactilografia constante que as trocas de e-mail requerem, com rapidez e eficácia.

Foto
D.R.

Em todos estes modelos pode dar vida às suas ideias, trabalho e visões com o Windows 10. Espere mais de um computador moderno com uma SSD. Com a HP e o Windows 10 não há limites para a imaginação

Faça o quiz e descubra, entre as novidades, qual o portátil mais indicado para si.