Líder do PPM-Açores diz que “não há liberdade política plena” na região

O PPM é uma das seis forças políticas concorrentes a todos os círculos eleitorais nas próximas eleições açorianas de 25 de Outubro. O líder regional e único deputado diz que os açorianos estão “altamente condicionados” no momento do voto.

Foto
Paulo Estêvão é coordenador do PPM nos Açores LUSA/EDUARDO COSTA

Paulo Estêvão tem 52 anos, é natural de Serpa e é professor desde 1996 nos Açores. É o coordenador regional dos monárquicos no arquipélago desde 2000, e entre 2010 e 2017 foi líder nacional do partido. É, desde 2008, o único deputado do PPM na assembleia regional, tendo sido sempre eleito pelo círculo eleitoral do Corvo — círculo pelo qual concorre novamente em 2020. Ao PÚBLICO, mostra-se preocupado com a situação na região porque entende que a oposição não tem uma perspectiva exacta da realidade.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção