Cidadania, Educação Tecnológica e Orientação do Trabalho Autónomo chegam às emissões da Telescola

Emissões para o novo ano lectivo começam com novidades na grelha, entre as quais um bloco dedicado à Orientação do Trabalho Autónomo dos alunos, Educação Tecnológica e Cidadania e Desenvolvimento.

coronavirus,rtp,educacao,sociedade,escolas,ministerio-educacao,
Fotogaleria
coronavirus,rtp,educacao,sociedade,escolas,ministerio-educacao,
Fotogaleria
PAULO PIMENTA

“Deve começar-se a estudar pelas matérias mais difíceis; não vale a pena ficar ansioso antes de uma ficha de avaliação; se houver organização, sobra mais tempo para brincar”. Os conselhos são da professora Fernanda Ló e vão ser transmitidos aos alunos do 1.º ciclo através da televisão. O bloco dedicado à Orientação do Trabalho Autónomo é uma das novidades da nova temporada do #EstudoEmCasa, que volta à RTP Memória a partir de segunda-feira. Há mais outras duas novas disciplinas: Educação Tecnológica e Cidadania e Desenvolvimento.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção