O Fred e a Inês falam de coisas: aquele sobre não ter trabalho

O Fred e a Inês falam de coisas... também no P3. O podcast de Inês Afonso e Fred Gomes integra a “Rede PÚBLICO”. Sobre o episódio desta semana:

Happy middle of the week!

Como é que vocês estão? Esta semana viemos conversar um bocadinho sobre o que fazer ou como lidar com a perda de trabalho, ser despedidx, começar de novo. Percebemos que alguns de vocês estão numa destas situações, ou semelhantes, e quisemos falar um pouquinho sobre o assunto para aquecer esses corações e garantir-vos que não há nada seja absolutamente definitivo e que aquilo que parece uma tragédia pode muito bem ser o início de algo muito entusiasmante.

Se estão ou já estiveram nesta situação, partilhem a vossa experiência. É quase inevitável sentirmo-nos sozinhxs, mas a verdade é que estamos todxs a passar pelo mesmo e estamos aqui para vocês.

Têm mais alguma informação imprescindível que nos escapou? Por favor, partilhem. No Instagram (@ofredeaines, @fredaagomes ou @inesmafonso), Facebook ou por e-mail (ofredeaines@gmail.com). Podem enviar perguntas pelo AskFm ou uma mensagem de voz através do Anchor.”

Subscreve o podcast O Fred e a Inês falam de coisas no Spotify, na Apple Podcasts ou em outras aplicações para podcast.

Conhece os podcasts da Rede PÚBLICO em publico.pt/podcasts.

Sugerir correcção