Danilo fica em isolamento e adia integração no PSG por ter estado com Cristiano Ronaldo

Futebolista esteve em contacto com Cristiano Ronaldo durante o estágio da selecção para o jogo contra a Suécia.

Foto
LUSA/JOSE COELHO

O futebolista português Danilo Pereira, um dos mais recentes reforços do Paris Saint-Germain, vai ficar isolado do restante plantel do clube, por ter estado em contacto com Cristiano Ronaldo, que teve um teste positivo para o novo coronavírus.

O campeão francês de futebol esclarece que está a seguir o protocolo sanitário, já que o médio, transferido do FC Porto mesmo no final do mercado, esteve em contacto com o capitão da selecção no estágio luso para o jogo contra a Suécia, da Liga das Nações.

Por essa razão, Danilo Pereira esteve pela primeira vez no centro Ooredoo, do PSG, mas recebeu ordens para ficar afastado do resto do plantel, a fazer sessões individuais, enquanto espera pelos resultados dos testes efectuados já em Paris.

O médio luso, que recebeu a camisola 15, ainda não chegou a integrar-se na formação treinada por Thomas Tuchel, já que assim que o mercado de transferências encerrou, o jogador foi para a selecção.

Quem já pode ser utilizado pelo PSG é o italiano Moise Kean, também ele reforço dos últimos dias de mercado e igualmente ao serviço da sua selecção. Ao contrário de Danilo, não lhe foi pedido o isolamento.

A outra nova opção para Tuchel é Rafinha, que já está a treinar no Ooredoo há semana e meia.

Sugerir correcção