Arrendamento: uma epopeia pelas casas com baratas e falsas vistas de mar

O Alojamento Local começa a intrometer-se no mercado de arrendamento, mas os preços dos anúncios continuam semelhantes a 2019, embora com margem para baixar depois de negociado o valor, mas não sem contrapartidas ou surpresas.

Foto
Pedro Fâzeres

Vistas de mar, comércio e serviços à porta e os jardins do Palácio de Cristal a poucos minutos de distância a pé, é o que promete uma publicação numa das várias plataformas online de anúncios de arrendamento existentes para um apartamento T1, com menos de 50 metros quadrados, a arrendar por 630 euros. Outra mais-valia apresentada para esta fracção de um último andar em Cedofeita é o facto de estar mobilada. A desvantagem óbvia é não dispor de lugar de garagem numa rua onde não há forma de estacionar sem evitar o parquímetro.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção