Noah Surf House: Aqui, frente ao mar, “estamos todos no mesmo barco”

Um hotel que nasceu à volta do surf oferece muitas outras actividades para umas férias activas e saudáveis. Na Noah Surf House, em Santa Cruz, Torres Vedras, há ioga, skate, liquid balance, mas também uma horta biológica, bungalows sustentáveis e um encontro em redor do fogo ao pôr do Sol.

Foto
A actividade de liquid balance é uma das ofertas da Noah dr

Os olhos de Gonçalo Alves perdem-se no horizonte, sonhadores, e o sorriso torna-se mais aberto quando lhe pedimos para descrever o que há de tão especial na sensação de surfar uma onda. “É uma sensação de liberdade, deslizo numa onda que a natureza me dá e que interage connosco como uma força viva”, diz. Com essa massa de água, que “percorreu um oceano inteiro para vir rebentar na praia”, os homens deslizam “numa dança que é espiritual”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção