Suárez bisou e Félix foi o melhor em campo na goleada do Atlético de Madrid

Uruguaio rendeu Diego Costa, assistiu Marcos Llorente dois minutos depois, teve um penálti anulado pelo VAR e marcou dois golos em oito minutos. João Félix com uma assistência e um golo foi considerado o melhor em campo.

João Félix ofereceu o 2-0 e assinou o terceiro golo dos "colchoneros"
Fotogaleria
João Félix ofereceu o 2-0 e assinou o terceiro golo dos "colchoneros" Reuters/SERGIO PEREZ
Luis Suárez estreou-se com dois golos pelo Atlético
Fotogaleria
Félix foi considerado o melhor jogador em campo Reuters/SERGIO PEREZ
joao-felix,atletico-madrid,desporto,fc-barcelona,liga-espanhola,futebol-internacional,
Fotogaleria
Luis Suárez estreou-se com dois golos pelo Atlético Reuters/SERGIO PEREZ

Impressionante goleada (6-1) imposta pelo Atlético de Madrid a um Granada invicto e candidato à liderança isolada da Liga espanhola antes da visita, este domingo, ao Wanda Metropolitano, que merecia uma plateia diferente para testemunhar a estreia do ex-Barcelona Luis Suárez.

João Félix, com um golo (65') e uma assistência para Ángel Correa (47'), foi considerado o melhor em campo, apesar dos inesquecíveis 20 minutos finais do internacional uruguaio, que rendeu Diego Costa (70'), assistiu Marcos Llorente (72') para o 4-0 e ainda teve um penálti negado pelo VAR, 10 minutos depois.

Suárez corrigiu a situação com o 5-0 três minutos volvidos, fechando as contas aos 90+3’, deixando uma mensagem forte aos responsáveis pela sua dispensa do FC Barcelona.

O jogo começou bem para a equipa de Madrid, com Diego Costa a marcar aos 9 minutos e Ángel Correa a aumentar depois de ter servido o internacional espanhol.

Mas, para além do resultado volumoso e da exibição de Félix, o encontro ficará para sempre marcado pela estreia bombástica de Luis Suárez.

O Atlético de Madrid entrou arrasador na Liga, saltando para um provisório nono lugar, com dois jogos em atraso, enquanto o Granada reparte o primeiro posto, à condição, com o Betis, ambos com seis pontos em três jogos.

Sugerir correcção