Schalke 04 despede treinador à segunda derrota

Equipa de David Wagner foi esmagada pelo Bayern Munique na estreia, falhando de novo com o Werder Bremen... a “gota de água” para o clube de Gonçalo Paciência.

Foto
Técnico norte-americano David Wagner foi dispensado à segunda jornada LUSA/FRIEDEMANN VOGEL

O norte-americano David Wagner deixou este domingo o comando técnico do Schalke 04, equipa do internacional português Gonçalo Paciência, devido aos maus resultados, informou o clube da Liga alemã.

A derrota (3-1) na recepção ao Werder Bremen, a contar para a segunda jornada da Bundesliga, foi a “gota de água”, depois do jogo desastroso na ronda inaugural, em que o clube do Ruhr foi goleado por 8-0 pelo Bayern Munique.

“Esperávamos conseguir reverter a situação com o David Wagner. Infelizmente, nos dois primeiros jogos não tivemos o desempenho, nem os resultados esperados”, justificou o director desportivo do Schalke 04, Jochen Schneider.

Wagner chegou ao Schalke na temporada passada, proveniente dos ingleses do Huddersfield, mas os 18 encontros consecutivos sem vencer, aliados aos 11 golos sofridos nestes dois encontros, ditaram a saída do clube que ocupa o último lugar da tabela.

Sugerir correcção