Marselha evita derrota aos 95 minutos

Equipa de André Villas-Boas esteve na iminência de perder pela segunda vez na Ligue 1.

Foto
André Villas-Boas esteve na iminência de sofrer a segunda derrota na liga francesa LUSA/Guillaume Horcajuelo

O Marselha, treinado pelo português André Villas-Boas, empatou este sábado (1-1) na recepção ao Metz, em jogo da quinta jornada da liga francesa, depois de ter estado à beira da derrota, evitada ao minuto 90+5.

Depois de uma primeira parte equilibrada em número de oportunidades de golo, apesar do domínio do Marselha, o Metz colocou-se na frente do marcador aos 71 minutos, pelo avançado senegalês Ibrahima Niane, a cabecear na área.

André Villas-Boas não perdeu tempo e procedeu a cinco alterações no espaço de oito minutos, entre os 77’ e os 85’, fazendo entrar o tunisino Saif Khaoui, Valere Germain, o sérvio Nemanja Radonjic, que estaria na jogada do golo, Pape Gueye e Maxime Lopez.

O esforço final do Marselha surtiria efeito ao minuto 90+5, pelo médio Morgan Sanson, a concluir um cruzamento de Radonjic.

Com este empate, o Marselha segue em sexto lugar, com oito pontos, podendo ser ultrapassado pelo Mónaco, que recebe o Estrasburgo, pelo campeão Paris Saint-Germain, que se desloca ao terreno do Reims, pelo Brest ou pelo Angers, que se defrontam, e pelo Nice, que visita o terreno do Bordéus.

Sugerir correcção