Ibrahimovic infectado antes do AC Milan-Bodo/Glimt

Internacional sueco testou positivo à covid-19 e falha jogo da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Foto
Avançado sueco testou positivo e falha jogo da Liga Europa LUSA/MATTEO BAZZI

O avançado sueco do AC Milan Zlatan Ibrahimovic está infectado com o novo coronavírus e vai falhar a recepção desta quinta-feira aos noruegueses do Bodo/Glimt, relativa à terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

“Zlatan Ibrahimovic testou positivo à covid-19 na sequência da segunda ronda de testes. O clube informou as autoridades e o jogador foi imediatamente colocado em quarentena. Todos os restantes jogadores e staff testaram negativo”, lê-se no comunicado do clube milanês, que integra o português Rafael Leão.

A baixa de Ibrahimovic ocorre um dia depois de o defesa brasileiro Léo Duarte ter testado positivo e também ter sido remetido a isolamento.

O vencedor do embate entre AC Milan e Bodo/Glimt vai disputar o play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa com o vencedor do Besiktas-Rio Ave.

Ibrahimovic, de 38 anos, marcou três dos quatro golos da formação “rossonera” em jogos oficiais na presente temporada, dois na estreia na Serie A frente ao Bolonha (2-0) e um na segunda pré-eliminatória da Liga Europa diante do Shamrock (2-0).

Sugerir correcção