Em ano de pandemia, o que acontece à festa de Natal da empresa?

Com a presença física nas tradicionais celebrações empresariais em dúvida, dois empresários apresentam conceito online que alia uma aula de culinária à distância com a promoção da identidade das empresas junto dos trabalhadores.

Foto
A chef Filipa Ruas liderou uma das sessões de apresentação da ideia de João Pinto Coelho (esquerda) e Tiago Ribeiro (direita) Diogo Ventura

Aos poucos, a pandemia vai relembrando as dificuldades associadas ao que se chama de “novo normal” perante diversos contextos. Com os olhos postos no último trimestre do ano, os departamentos de recursos humanos e comunicação de muitas empresas começam a questionar-se: “E a festa de Natal?”. Mas não só. Tudo o que envolve presença física nas sessões que o mundo empresarial chama de team building – actividades corporativas para promover a cultura das empresas – foi posto em pausa durante a maior parte do ano. 

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção