Vinhos de Portugal para assinantes

Esta é uma oportunidade rara de participarem em provas de vinho pensadas em exclusivo para a nossa comunidade de assinantes

Foto
Nelson Garrido

Caros leitores e assinantes do PÚBLICO,

Desta vez não vos escrevo para vos dar conta de um trabalho jornalístico merecedor da vossa atenção ou para vos prestar contas das iniciativas editoriais que continuamos a desenvolver. Queria antes chamar-vos a atenção para uma oportunidade rara de participarem em provas de vinho pensadas em exclusivo para a nossa comunidade de assinantes. Pela qualidade dos vinhos, pela experiência dos orientadores das provas e, muito especialmente, pelos preços reduzidos que conseguimos oferecer.

Já que a Covid-19 nos obriga a transformar num evento digital um acontecimento que organizamos há sete anos no Brasil com o jornal O Globo, o Vinhos de Portugal no Rio e em São Paulo, fizemos questão de reservar 20% das vagas dessas provas aos nossos assinantes. Ou seja, cada uma das 15 provas dirigidas por especialistas como Dirceu Vianna Júnior (o único master of wine de língua portuguesa), Rui Falcão ou Luís Lopes, poderá acolher até 20 leitores do nosso jornal.

Como funciona? Simples. Em breve terão conhecimento das provas e dos seus orientadores (ex.: Grandes tintos do Douro, Vinho do Porto, Tapada do Chaves), bem como dos preços de cada uma. Inscrevendo-se, receberão em casa as quatro garrafas que integram cada prova. Na hora marcada para o evento, que decorrerá de 23 a 25 de Outubro, poderão então juntar um grupo de amigos e seguir online a prova comentada pelos especialistas. Na mesma plataforma onde um código vos permitirá aceder às provas, poderão ainda encontrar nesse fim-de-semana várias conversas e discussões em directo sobre as realidades do vinho português.

Com esta iniciativa, o PÚBLICO tem dois propósitos exclusivos e nenhum de natureza estritamente comercial: permitir aos nossos assinantes uma experiência única por um preço imbatível, reforçando a nossa estratégia de lhes fornecer um conjunto de vantagens que vão para lá da qualidade do nosso jornalismo; e ajudar a promoção de um sector crucial da nossa economia no mercado nacional.

Não deixe de aproveitar esta oportunidade – as inscrições serão acolhidas por ordem de chegada até ao limite referido. Leia no seu jornal detalhes sobre o evento e sobre os vinhos que vai provar, junte os seus amigos ou familiares e passe um bom momento seguindo em casa as provas que organizamos.

<_o3a_p>

Sugerir correcção
Comentar