Hidratar a pele

O styleitup.com faz parte dos Pares do Ímpar e foi criado em 2009, por duas amigas com interesses em comum: moda, beleza e viagens. Rapidamente se tornou um dos blogues mais influentes do panorama nacional.

impar,sol,consumo,beleza,saude,verao,
Fotogaleria
DR
impar,sol,consumo,beleza,saude,verao,
Fotogaleria
Avène Hydrance Aqua-Gel, Creme hidratante, 50ml 28,70 euros Para todos os tipos de pele com sinais de desidratação DR
impar,sol,consumo,beleza,saude,verao,
Fotogaleria
Caudalie, Tisanas drenantes biológicas, saquetas de chá 9,61 euros (20 un.) DR
impar,sol,consumo,beleza,saude,verao,
Fotogaleria
Uriage, Água termal, 50 ml 4,49 euros DR
Loção
Fotogaleria
SVR B3, Hydra Ampoule - Sérum concentrado reparador, 30ml 39,89 euros Deve ser aplicado antes do creme de dia DR
,Crema viso
Fotogaleria
Vinosource Caudalie, Creme de hidratação intensa SOS 25,20 euros Indicado para pele normal, seca e sensível,Vinosource Caudalie, Creme de hidratação intensa SOS 25,20 euros Indicado para pele normal, seca e sensível DR,DR

A hidratação da pele é fundamental todo o ano. Mas, especialmente quando há maior exposição solar, a pele tende a ficar mais seca e desidratada. Seleccionámos produtos para cuidar da pele do rosto e corpo, onde a hidratação é a principal preocupação, para que tenha uma pele bonita sempre.

Importa sublinhar que a desidratação não tem que ver com o tipo de pele. Uma pele mista ou oleosa pode também estar desidratada (estado da pele), por isso importa escolher os produtos mais indicados não só para cada tipo de pele, mas principalmente para o estado da pele. E convém não esquecer a importância de beber muita água ao longo do dia.

Veja as propostas na fotogaleria em cima.


Este artigo contém ligações a websites externos. O PÚBLICO não tem compromisso comercial com as marcas visadas, cuja selecção obedece exclusivamente ao critério das autoras. StyleItUp ​é um parceiro do Pares do Ímpar. Os conteúdos publicados são da responsabilidade da autora. Pares do Ímpar é um projecto de parceria entre o PÚBLICO e criadores independentes de conteúdos em áreas especializadas, complementares ao alinhamento editorial do Ímpar.

Sugerir correcção