Concurso: Odemira dá prémios às melhores fotografias à beira-mar

Das praias de Milfontes a Almograve ou Zambujeira, entre as mais célebres, há 55km de costa para fotografar e, via Instagram, ganhar prémios.

Foto
Um anoitecer de Verão na praia da Zambujeira do Mar Paulo Pimenta

O município de Odemira lançou um concurso fotográfico no Instagram que vai dar prémios: há 50 experiências no concelho por onde escolher. 

O concurso é lançado “no âmbito do Programa Bandeira Azul 2020”, informam, e tem por temática “Bem-estar é lugar à beira-mar”: pretendem-se imagens que “representem momentos de bem-estar, ou actividades que o promovam, à beira-mar”.

A decorrer entre 1 e 15 de Setembro, para participar no passatempo “basta publicar uma fotografia original alusiva à temática na sua conta pessoal de Instagram” (desde que o perfil seja público), com “referência ao local onde a fotografia foi registada”. 

Deverá seguir e identificar o município de Odemira no post (@municipioodemira) e usar as hashtags #bemestarabeiramar #costaalentejana #odemira. 

As três fotos com mais “gostos” (até às 9h30 do dia 15 de Setembro) recebem um pack “Descobre Odemira”, que “dará a possibilidade de escolher uma entre 50 das experiências oferecidas”.

As normas do passatempo estão disponíveis no site da câmara municipal de Odemira.  

Sugerir correcção