No lisboeta Marriott há um brunch para experimentar junto à piscina

Sem buffet e com os dois menus servidos à mesa, o Pool Brunch voltou com novas medidas de segurança. O acesso à piscina e jardim está incluído no preço.

Foto
As mesas de refeição estão dispostas pelo jardim e têm vista para a piscina DR

Depois de mais de dois meses fechado devido à pandemia de covid-19, o Lisbon Marriott Hotel reabriu a 8 de Julho, anunciando o regresso do Pool Brunch. Ao contrário do ano passado e para uma maior segurança, não há travessas recheadas no buffet, mas sim dois menus servidos à mesa que incluem de tudo um pouco.

As mesas de refeição são no jardim do hotel, com vista para a piscina de que pode usufruir mais tarde. Os menus Classic Rainbow e Green Rainbow são preparados pelo chef António Alexandre. Ambos abrem com um copo de espumante — uma forma de dar as boas-vindas enquanto se analisam as opções.

O Classic Rainbow inclui as clássicas salsichas frescas com ovos mexidos e bacon crocante. Além de feijão com tomate e torradas de diversos tipos de pão, há ainda edamame, poke bowl de salmão, presunto e ovos Benedict. Para o dente mais doce tem também waffles de frutos vermelhos, natas e chocolate, granola caseira com iogurte, mini éclairs e donuts.

Já o Green Rainbow é a versão vegetariana. Além dos ovos mexidos, torradas e alguns doces em comum com o Classic, conta ainda com cogumelos salteados, selecção de húmus, ovos à Florentina e pudim de chia. Para beber pode escolher entre smoothies (green e red), sumo de laranja, chá e café.

Depois da refeição, é hora de usufruir do acesso ao jardim e à piscina. As espreguiçadeiras são desinfectadas após a utilização e círculos na relva indicam onde pode estender a toalha para cumprir a distância de segurança. No bar exterior, a sangria de frutos vermelhos e a água também estão incluídas no preço.

Servidos das 12h às 16h – embora possa ficar a aproveitar a piscina até às 17h —, os menus custam 39 euros por pessoa e são servidos aos sábados e domingos. Crianças até os seis anos entram gratuitamente e dos sete aos 12 anos pagam 19,50 euros.

O Fugas experimentou o brunch a convite do Lisbon Marriott Hotel.

Texto editado por Bárbara Wong

Sugerir correcção