Casais de gémeos idênticos anunciam gravidez simultânea

Bittanny e Brianna casaram com Josh e Jeremy, respectivamente. Agora, revelam que os dois casais de gémeos idênticos vão ser pais ao mesmo tempo.

Foto
Os dois casais de irmãos gémeos conheceram-se em 2018 e esperam agora os primeiros filhos em simultâneo Instagram/salyerstwins

Os casais conheceram-se em 2018, no Twins Days Festival, um evento que decorre anualmente no estado do Ohio, nos EUA, e que tem como objectivo celebrar a singularidade dos gémeos. Menos de um ano depois, os irmãos Josh e Jeremy pediram Britanny e Brianna em casamento. A cerimónia, que teve como tema “eram duas vezes” (trocadilho com a expressão “era uma vez”), foi oficializada por pastores evangélicos, também eles gémeos “verdadeiros”, e foi transmitida no canal televisivo TLC.

No passado sábado, os casais anunciaram na sua página conjunta de Instagram, que tem quase 60 mil seguidores, que vão ser pais simultaneamente. Os bebés, embora sejam primos, são também considerados geneticamente irmãos, uma vez que os progenitores partilham ADN muito semelhante.

Em 2018, Brittany deu uma entrevista à revista People, onde referiu que desde que ela e a irmã eram crianças que sonhavam casar com irmãos gémeos idênticos. “Sabíamos que as probabilidades eram poucas. Os astros tinham de se alinhar para os nossos sonhos se realizarem”, disse a norte-americana. “Pude casar com o homem dos meus sonhos e, ao mesmo tempo, olhar para o lado e ver a minha irmã gémea casar com o homem dos sonhos dela.”

Os casais vestem-se muitas vezes de igual e vivem inclusive na mesma casa. Na foto onde revelaram as gravidezes, o tema é o da série dos anos de 1990 Marés Vivas, com as irmãs vestidas com fatos de banho vermelhos, e os irmãos a segurar bóias de salvação.

View this post on Instagram

Guess what!!?? BOTH couples are pregnant! ???? We are thrilled and grateful to experience overlapping pregnancies and to share this news with you all! ????????????? Our children will not only be cousins, but full genetic siblings and quaternary multiples! Can't wait to meet them and for them to meet each other! ????????????? #SalyersTwins #TwinsMarriedToTwins #expecting #thebump #pregnancyannouncement #pregnancyandbeyond #twinning #dubblebubble #baywatch #babywatch #pregnancyphoto #pregnant #bestpregnancyphotos #maternity #momstobe #dadstobe #twinsisters #twinbrothers #strangethings #identicaltwins #deanetwins #twincouples #twinmoms #twindads #miracle #ourtwinsanewedding #twinwedding #twinpregnancy #pregnancyphotoshoot #dreamcometrue

A post shared by Josh, Jeremy, Brittany, Briana (@salyerstwins) on

Texto editado por Bárbara Wong