Shakhtar de Luís Castro não teme nenhum adversário

Treinador do campeão da Ucrânia garante que os jogadores estão preparados para o jogo com o Inter de Milão, nas meias-finais da Liga Europa.

inter-milao,shakhtar-donetsk,futebol,desporto,liga-europa,futebol-internacional,
Fotogaleria
Reuters/POOL
inter-milao,shakhtar-donetsk,futebol,desporto,liga-europa,futebol-internacional,
Fotogaleria
LUSA/Sascha Steinbach / POOL

O treinador do Shakhtar Donetsk, o português Luís Castro, declarou este domingo que os futebolistas do campeão ucraniano não temem nenhum adversário, apesar de prever um “jogo duro” frente ao Inter Milão, nas meias-finais da Liga Europa.

“Estamos preparados para jogar contra qualquer adversário, em qualquer estádio do mundo”, disse Luís Castro na conferência de imprensa de lançamento do jogo das meias-finais da Liga Europa frente aos italianos, marcada para segunda-feira (20h, SPTV), em Dusseldorf, na Alemanha.

O treinador português, cuja equipa goleou os suíços do Basileia nos quartos-de-final, mostra-se confiante: “Se trabalhas tão duro como os meus jogadores, se tens o carácter que eles têm, se não temes nenhum jogo em nenhum estádio, então só podes sentir-te seguro das tuas capacidades”.

Luís Castro realçou a importância de os jogadores abordarem o jogo com “a máxima concentração” e rejeitou a ideia de favoritos nas duas meias-finais da competição. “Esperam-nos umas meias-finais complicadas. Vamos ter um jogo duro pela frente, mas estamos preparados”, vincou.

Sugerir correcção