Férias cá dentro? A Quinta do Lago apresenta-se ao turista nacional

As restrições às viagens internacionais perante a pandemia da covid-19 levaram a que o exclusivo resort do Algarve procure também o turista português. Aqui“há preços para todas as carteiras”, num ambiente que às vezes faz esquecer que se está em Portugal.

Foto
Hugo Moreira

A partir do momento que se chega à rotunda do “Q”, a relva passa a estar cortada, os carros têm outra cilindrada e as casas ostentam um conforto que faz perceber rapidamente que este não é o Algarve a que a maioria dos turistas está habituado. Na Quinta do Lago ninguém caminha com pressa, ninguém está parado no trânsito, ninguém corre para as praias para guardar lugar. Aqui, quem pode, aprecia a elegância dos 645 hectares do resort de luxo que dá três vezes a área do Mónaco.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção