Festival Neopop anuncia 20 primeiros nomes para o próximo ano

Ricardo Villalobos, Paula Temple e Nina Kraviz estão entre os artistas alinhados para a 15.ª edição, que terá lugar em Agosto do próximo ano.

Foto
Nina Kraviz DR

O festival Neopop anunciou esta quinta-feira os primeiros 20 nomes do cartaz da sua próxima edição, a 15.ª, que se realizará de 11 a 14 de Agosto de 2021. Entre eles estão já confirmados Ricardo Villalobos, Paula Temple e Nina Kraviz.

Depois de o evento deste ano ter sido cancelado devido à pandemia de covid-19, o Neopop volta em 2021 a Viana do Castelo. Alinhados para a próxima edição estão já também 999999999, ARTBAT, Adiel, Anastasia Kristensen, Cobblestone Jazz, DJ Nobu, Dax J, Dr. Rubinstein, FJAAK, Hessle Audio, Honey Dijon, Héctor Oaks, Loco Dice, Modeselektor, Paco Osuna, Richie Hawtin e The Blessed Madonna.

“Muitos foram os fãs do Neopop que descartaram a possibilidade de reembolso e mantiveram os seus bilhetes para o próximo ano. É por isso com um espírito de profunda gratidão que a organização revela agora parte do cartaz, na esperança de podermos todos festejar a dobrar em 2021”, pode ler-se no comunicado emitido pela organização.

O cancelamento da edição deste ano do Neopop foi anunciado em Maio. Na altura, a organização, que já no ano passado assumiu como lema do festival “Keeping Techno Safe, referia que “a prioridade é proteger a sua audiência e garantir que em 2021 o festival regresse mais forte do que nunca, com uma edição que se espera histórica”.

Sugerir correcção