Primeiro foi a F1 e agora é o MotoGP a regressar a Portugal

Autódromo Internacional de Portimão vai receber o Grande Prémio que encerra o Campeonato do Mundo de motociclismo de velocidade.

automobilismo,formula-1,uefa,liga-campeoes,algarve,governo,
Fotogaleria
Miguel Oliveira correrá "em casa" na última prova da temporada 2020 de MotoGP, que se disputará em Portimão LUSA/LUÍS FORRA (arquivo)
automobilismo,formula-1,uefa,liga-campeoes,algarve,governo,
Fotogaleria
O MotoGP está de volta a Portugal,O MotoGP está de volta a Portugal LUSA/ROMAN RIOS,LUSA/ROMAN RIOS

Depois da Liga dos Campeões, prova rainha do futebol europeu, e de uma corrida do Mundial de Fórmula 1, Portugal será anfitrião de uma etapa do Mundial de MotoGP já em 2020. O Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, foi escolhido para uma das corridas do Campeonato do Mundo da mais importante categoria do motociclismo de velocidade. O anúncio será feito na segunda-feira, disse fonte do Governo ao PÚBLICO. A mesma fonte não disse qual a data, mas tendo em conta que só há uma data do calendário oficial em aberto, a etapa portuguesa deve ser aquela que encerra o Mundial, entre 20 e 22 de Novembro. Aguarda-se ainda por uma decisão sobre a presença ou não de público.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção