Selena Gomez aprende a cozinhar com os chefs em novo programa

Durante o confinamento, a cantora e actriz andou a tentar aprender a cozinhar com grandes cozinheiros via videochamadas. O resultado, para o bem e para o mal, vai agora poder ser visto na plataforma de streaming HBO Max.

Foto
Selena Gomez é uma actriz e cantora norte-americana Reuters/Mario Anzuoni

Selena + Chef é o nome do novo programa onde Selena Gomez é a estrela e desta vez brilha na cozinha. A jovem cantora e actriz aceitou o desafio de preparar diversos pratos com as indicações de chefs. Gravado de forma remota, esta série sem guião terá 10 episódios e vai estrear a 13 de Agosto na HBO Max, a plataforma de streaming da Warner Media.

Com câmaras posicionadas na cozinha da sua casa em Los Angeles, onde Gomez passou o período de confinamento obrigatório com os avós e três amigos, a protagonista de Os Feiticeiros de Waverly Place cozinhou massa, tacos, bolachas, omeletes, polvo, entre outros pratos, resultando num conjunto de imagens cómicas. “Foi uma oportunidade de fazer as pessoas sorrirem. Espero que se riam, porque pareço uma tola”, diz a actriz, em citação da Reuters.

Pelo meio de coisas entornadas, queimaduras e pratos muito pouco comestíveis, chefs como Antonia Lofaso, Ludo Lefebvre e Roy Choi aparecem a partir das suas próprias cozinhas através de videochamada para ensinar a cantora a cozinhar algumas receitas. De todos, o que teve pior resultado foi o polvo. “As pessoas não gostaram mesmo nada desse”, disse Selena Gomez. Também a omelete, feita à moda francesa, se revelou mais complicada do que parecia. “Foi mesmo muito difícil, porque estou habituada a fazer da forma americana.”

A artista de 28 anos revelou que já se aventurou a fazer alguns dos pratos novamente depois das filmagens, mas confessa que onde é melhor é nos seus clássicos preferidos. “Arraso na manteiga de amendoim e geleia” — uma sandes muito típica nos Estados Unidos.

Sugerir correcção