Despiste na A1 em Santarém provoca cinco feridos. Trânsito no sentido Sul-Norte restabelecido com condicionamento

Os feridos são dois adultos e três crianças.

Foto
Para o local foram mobilizados 17 operacionais e oito veículos Adriano Miranda

O despiste de uma viatura este sábado na Auto-estrada do Norte (A1), em Almoster, concelho de Santarém, provocou cinco feridos e o corte temporário da via no sentido Sul-Norte, disse fonte da Protecção Civil.

A auto-estrada esteve cortada ao trânsito entre Santarém e Aveiras de Cima​, no sentido Lisboa-Porto, durante cerca de uma hora, tendo sido retomado pouco depois das 18h.

A circulação automóvel já se processa, embora de forma condicionada, pela faixa da direita e pela berma, já que o acidente afectou essencialmente a faixa da esquerda, disse à agência Lusa fonte do Destacamento de Trânsito da GNR de Santarém.

O despiste, em Almoster, concelho de Santarém, provocou cinco feridos (três dos quais crianças), tendo uma mulher sofrido ferimentos com gravidade, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

Todos os feridos foram transportados para o Hospital de Santarém, adiantou, indicou a mesma fonte, referindo que o alerta para o acidente foi dado pelas 17h11.

Para o local foram mobilizados 17 operacionais e oito veículos, indicou ainda o CDOS de Santarém.

Sugerir correcção
Comentar