Cansado disto tudo? Grite até ser ouvido na Islândia

A proposta terapêutica do turismo islandês: liberte as frustrações com um bom grito no site da campanha, será gravado e logo lançado (mesmo) na natureza islandesa. Só pode fazer bem aos nervos.

Foto
È entrar no site e enviar o seu grito para a Islândia DR

A nova campanha da Islândia é de gritos, literalmente: sem referências à pandemiaLet It Out Iceland diz-nos que o que precisamos todos para nos acalmarmos um pouco é da Islândia, mesmo que, para já, não possamos viajar até lá. A proposta é simples: grite, grite se fazer ouvir na Islândia. Literalmente.

Basta abrir o site dedicado à campanha, escolher uma das zonas naturais propostas, activar o microfone e gravar o seu grito. Este será enviado depois para as colunas de som colocadas na zona que escolheu. O seu grito chega logo ao seu destino e é libertado pelos ares das Islândia. Simples e eficaz.

Também se pode deixar ficar a admirar a natureza em directo no site enquanto fica a ouvir a banda sonora (algo surreal e esquizofrénica) constituída pelos gritos (ou outro sons, claro) enviados por outros utilizadores.

Para enviar o grito para a natureza islandesa basta entrar no site oficial.

Sugerir correcção
Comentar