Red Hot Chili Peppers no Nos Alive em 2021

A banda popularizada pela forma como cruza o rock com as mecânicas do funk e que já passou por Portugal em vários festivais, subirá ao palco Nos a 8 de Julho.

Foto
A banda no Super Bock Super Rock em 2017 Miguel Manso

Já com as novas datas para 2021, dias 7, 8, 9 e 10 de Julho, o Nos Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés com novo nome no cartaz: Red Hot Chili Peppers, anunciou esta quarta-feira a organização.

A banda, popularizada pela forma como cruza o rock com as mecânicas do funk, regressa a Portugal quatro anos depois da passagem pelo SBSR, em Lisboa, tendo agora de volta às suas fileiras o guitarrista John Frusciante, que integrou a banda nos momentos de maior sucesso, como foram os discos Blood Sugar Sex Magic e Californication. Os Red Hot Chili Peppers sobem ao palco Nos a 8 de Julho. 

O cartaz para 2021 já incluía Da Weasel, aos quais se juntam Alt- J, Two Door Cinema Club, Angel Olsen, Caribou, Parcels, Black Pumas, Fontaines D.C., Nothing But Thieves, Moses Sumney, Hobo Johnson and The Lovemakers, Alec Benjamin, Seasick Steve e Sea Girls.

Os bilhetes para 2021 já se encontram à venda e a organização recorda que quem tinha bilhete para este ano e quer estar presente no próximo tem de trocar o ingresso, “mediante lotação disponível”.

Sugerir correcção