Bruno Fernandes junta melhor golo a jogador do mês no Manchester United

O jogador português já foi eleito três vezes jogador do mês no clube inglês, mas é a primeira vez que é distinguido como autor do melhor golo.

Foto
O jogador português a celebrar pelo United Reuters/ANDY RAIN

O terceiro golo do Manchester United ao Brighton, o segundo de Bruno Fernandes no jogo, foi eleito o melhor de Junho pelo clube, com uma dupla distinção para o futebolista internacional português.

O médio, contratado no mercado de Inverno pelos “red devils” ao Sporting, já tinha sido eleito no sábado o jogador do mês de Junho para o Manchester United, alcançando agora uma “dobradinha” na votação levada a cabo pelo clube.

Na sondagem, o internacional português bateu o seu companheiro Anthony Martial, no hat-trick do internacional francês ao Sheffield United (3-0), igualmente em jogo da Liga inglesa.

O jogador português já foi eleito três vezes jogador do mês no clube inglês, mas é a primeira vez que é distinguido como autor do melhor golo. Diante do Brighton, o médio finalizou de primeira uma rápida jogada de contra-ataque, que começou com um alívio de Maguire na defesa, a bola foi endossada rapidamente em vólei por Matic, Mason Greewood recebeu na faixa, correu e cruzou largo para Bruno Fernandes ao segundo poste.

Veja o golo do médio português.

Sugerir correcção