Paços de Ferreira vira resultado em Setúbal

Sadinos não vencem há 12 partidas e estão em posição complicada na classificação. Pacenses, agora com 34 pontos, afastaram-se mais um pouco do fundo.

futebol,desporto,fc-pacos-ferreira,v-setubal,i-liga,futebol-nacional,
Fotogaleria
LUSA/ANTÓNIO COTRIM
futebol,desporto,fc-pacos-ferreira,v-setubal,i-liga,futebol-nacional,
Fotogaleria
LUSA/ANTÓNIO COTRIM

O Paços de Ferreira venceu este sábado, por 2-3, no estádio do Vitória de Setúbal, em jogo da 30.ª jornada da I Liga de futebol, o primeiro com Meyong no comando técnico sadino, após a saída de Julio Velázquez.

A equipa sadina chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Rodrigo Mathiola (27') e Bruno Pires (45+4'). Mas os visitantes deram a volta na segunda parte, por intermédio de Douglas Tanque (46'), Maracás (61') e Denilson (71').

O Paços de Ferreira subiu ao 12.º lugar provisório, com 34 pontos, enquanto o Vitória de Setúbal, que não vence há 12 jogos consecutivos no campeonato, mantém-se na 16.ª e antepenúltima posição, a primeira acima da zona de despromoção, com 30.

O final do jogo ficou marcado por uma carga policial sobre adeptos sadinos no exterior do Estádio do Bonfim. Os apoiantes que assistiram ao encontro no restaurante do estádio contestaram a equipa. Com os ânimos exaltados, um adepto confrontou um elemento da Polícia de Segurança Pública, motivando a carga policial.