Profissionais de saúde com prémio e offshores sem apoios. As alterações ao Orçamento Suplementar

Entre as propostas de alteração aprovadas esta quarta-feira estão o prémio aos profissionais do Serviço Nacional de Saúde envolvidos no combate à pandemia de covid-19 e a exclusão das empresas com sede em offshores dos apoios públicos.

Foto
Sala do Senado, na Assembleia da República daniel rocha

A votação das 265 propostas de alteração ao Orçamento do Estado Suplementar para 2020 continuou esta quarta-feira na Comissão de Orçamento e Finanças, no Parlamento, depois de se ter iniciado no dia anterior. E entre as medidas aprovadas esta quarta-feira estão o prémio aos profissionais do Serviço Nacional de Saúde envolvidos no combate à pandemia de covid-19, a redução das rendas pagas pelos lojistas nos centros comerciais, a exclusão das empresas com sede em offshores dos apoios públicos e a diminuição dos prazos para acesso ao subsídio de desemprego.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção