De segunda a sexta-feira: mangas à balão ou folhos?

O styleitup.com faz parte dos Pares do Ímpar e foi criado em 2009, por duas amigas com interesses em comum: moda, beleza e viagens. Rapidamente se tornou um dos blogues mais influentes do panorama nacional.

Foto

Bom dia! Prontas para mais uma semana de trabalho antes das tão esperadas férias? A trabalhar em casa ou no escritório, o importante é nos sentirmos que estamos bonitas todos os dias, concordam?

Reuni cinco looks para se inspirarem. Das mangas com volume aos folhos, com o tempo fresco, a aposta passa também pelos vestidos, sempre com um toque original.

Foto

OUTFIT 1

calças // top // ténis // brincos // carteira

Foto

OUTFIT 2

calças // top // colar // carteira  // ténis

Foto

OUTFIT 3

vestido // ténis // carteira // brincos

Foto

OUTFIT 4

vestido // colar // carteira  // ténis

Foto

OUTFIT 5

vestido // ténis // carteira // óculos de sol


Este artigo contém ligações a websites externos. O PÚBLICO não tem compromisso comercial com as marcas visadas, cuja selecção obedece exclusivamente ao critério das autoras. StyleItUp ​é um parceiro do Pares do Ímpar. Os conteúdos publicados são da responsabilidade da autora. Pares do Ímpar é um projecto de parceria entre o PÚBLICO e criadores independentes de conteúdos em áreas especializadas, complementares ao alinhamento editorial do Ímpar.

Sugerir correcção